• Alguns Depoimentos de Assinantes e Visitantes do Site Best Pilot

    Queremos ouvir também você. Envie um e-mail para fernando.teixeira@bestpilot.com.br com suas opiniões, sugestões, etc.


 30/05/2011 - Fernando Peres - Piracicaba - SP.


  • "Gostaria de parabenizálos pelo site e material editado. Sem sombra de dúvidas é de um teor riquíssimo e muito contribui para os meus estudos de PP. Parabéns aos idealizadores deste projeto pelo bom gosto e qualidade na seleçao do material".




 22/01/2011 - Anderson Carvalho - Dourados - MS.


  • "Obrigado por fornecer esse material, que foi de muita ajuda para minha aprovação na prova teórica, para PPA".




 26/01/2010 - Sibelle Figueirôa - São Paulo - SP.


  • "Olá, informo que descobri o site de vocês sábado dia 23/01, fiz a assinatura para 1 mês. Gostei muito do conteudo, da rapidez do site, do simulado. Informo que hoje fui aprovada na Banca da ANAC para comissária. Muito Obrigada.".




 23/01/2010 - Daniel Terra - Rio de Janeiro - RJ.


  • "Fernando... Há mais ou menos duas semanas eu contratei os serviços da BESTPILOT para ajudar na prova da ANAC de CMS da minha noiva e gostaria de dizer que valeu a pena ter negociado com você...mais uma vez dou os parabéns pelo site BESTPILOT, que é excelente!".




 02/10/2009 - Durval Cardozo Folho - Rio de Janeiro - RJ.


  • "Gostei muito ..estou aprendendo bastante parabéns pela qualidade dos materiais teóricos".




 23/09/2009 - Marco Antônio S. Horta - Ipatinga - MG.


  • "Caros senhores, é com prazer que comunico a obtenção do meu CCT para PPA, através da prova online realizada ontem em Belo Horizonte. Já tinha feito em São Paulo, mas fiquei em 2a época nas matérias Regulamentos e Meteorologia. O site BestPilot foi decisivo para esta vitória, uma vez que pude estudar e entender a teoria destas matérias. Continuem neste caminho, muito obrigado".




 27/08/2009 - Érica Lima Santos - São Paulo - SP.


  • "Gostaria de parabenizá-los por este projeto. Estou estudando para ser uma futura Despachante Operacional de Vôo e o conteúdo do site e os simulados estão sendo valiosos para minha preparação para a banca da ANAC que será nos próximos dias! Um forte abraço para toda equipe!".




 06/08/2009 - Geraldo Alves de Brito - Recife - PE.


  • "Sobre o site e os materiais teóricos digo, empolgadamente, que é mais uma MARAVILHA da aviacao. Em breve retornarei, por completo. Parabens pelo site!".




Copyright www.bestpilot.com.br © 2008-2009. Todos os direitos reservados.

Página Principal Fecha a janela